Olá!!!!! Sejam bem-vindos ao meu blog!!!!!

A Riso Sapeca é uma empresa nova no mercado, que surgiu de um sonho antigo da proprietária de trabalhar no ramo de festas infantis. Com lembrancinhas e enfeites de mesa inovadores, charmosos e atrativos que irão abrilhantar a festa da garotada e com preço diferenciado, busca, ainda, preservar o meio ambiente, através da reciclagem de materiais como latas de leite em pó, achocolatados e potes de sorvete, entre outros.







Para outras informações sobre os produtos, orçamentos e formas de pagamento, favor enviar e-mail p/ risosapeca@gmail.com ou entrar em contato pelo fone (61) 8442-3550.















segunda-feira, 12 de abril de 2010

Enfeite de Mesa - Tema Jardim Encantado - R$ 45,00

Bicho de pelúcia abraçado no vaso (joaninha, sapo, abelha, borboleta) e recheado de guloseimas. Acrescentando o matinho de balas, fica R$ 50,00.

4 comentários:

  1. OI FRANCIELI, TUDO BEM?
    CADA BICHINHO SAI POR 45,00, POIS VEM RECHEADO DE VÁRIOS TIPOS DE GULOSEIMAS E MAIS 2 PIRULITOS GDES EM FORMA DE FLOR.

    ResponderExcluir
  2. como faço para aduiquirir esses centros de mesa adorei????vçs não fazem um abatimento pra grande quantidade.Espero resposta nesse email vildima@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber se vçs não fazem um preço melhor para grande quantidade já que vou ter que pagar o frete???resposta para ese email vildima@hotmail.com

    ResponderExcluir